Campanha

ANJO
Noel

Seja o
Papai ou Mamãe Noel
de nossas crianças

 Entregaremos um kit de natal para cada uma das crianças atendidas por nós e gostaríamos de contar com sua ajuda para presenteá-las.

Desperte
sorrisos

Nós da Laramara, já começamos a organizar esse momento tão especial para nossas crianças, que esperam ansiosas pelo Natal! E você é peça fundamental nessa programação!

Esta pandemia mudou a rotina de todos nós, tanto nos atendimentos, que precisaram ser adequados para o formato virtual, atendendo os protocolos de segurança para nossas crianças que na sua grande maioria fazem parte do grupo de risco.

O Natal é muito esperado por nossas crianças e queremos amenizar estes tempos difíceis, despertando seus sorrisos!

Aproximadamente 90% das famílias atendidas na Laramara, foram afetadas pelo desemprego e estão em situação de extrema vulnerabilidade e Laramara tem atuado também como agente de apoio, para ajudar em suas necessidades.

O kit
Anjo Noel

Entregaremos 180 Kits de Natal, cujo valor é de R$450,00 cada, com o brinquedo inclusivo que ajudará a criança no seu desenvolvimento

O Kit de Natal contém:

1 Kit de higiene
1 troca de roupa
1 brinquedo inclusivo
1 panetone
1 caixa de bombom

Como
ajudar

Envie um e-mail para informe@laramara.org.br ou WhatsApp: 11 4637-0150 colocando no assunto: QUERO COLABORAR, indicando o valor da sua colaboração e como pretende ajudar: através de boleto, cartão de crédito, transferência bancária ou Pix e lhe encaminharemos tudo o que for necessário para efetivar sua doação!

Você também pode doar o kit com os itens mencionados e apadrinhar uma criança.