Baixe gratuitamente o manual simplificado das principais impressoras braille do mercado

Um manual simplificado com dicas de instalação e configuração da sua Impressora Braille e do Braille Fácil.
Mãos colocando papel contínuo em uma das impressoras braille abordadas no manaul

A nossa equipe do LARATEC abre em nova aba preparou um manual simplificado das principais impressoras braille disponíveis no mercado brasileiro, dessa forma sempre que surgir uma dúvida sobre configuração, funções, painel de teclas, leds e demais operações cotidianas no processo de produção de material em braille, poderá consultar de maneira rápida, sem “tecniquês” e sem a necessidade de um tradutor.

No manual você encontrará informações sobre as impressoras Index Basic DV3, Index Basic DV4 e Juliet Pro 60, com dicas de instalação, tratamento do papel, sumário de funções, configuração da impressora na rede, informações de segurança, painel de navegação, entre outras dicas.

Manutenção de impressora braille

A LARAMARA possui o maior centro de tecnologia assistiva do Brasil e conta com profissionais especializados em assistência técnica e em manutenção de Impressora braille, Vídeo-ampliadores (de mesa e portáteis) e Displays Braille, que podem ajudar você a colocar para funcionar aquele equipamento encostado no fundo da sala.

Podemos oferecer suporte por telefone, e-mail e acesso remoto para diagnosticar problemas e ver se o mesmo é apenas questão de configurações da impressora braille, do computador ou do software, e não um problema físico com a impressora que requeira conserto e/ou troca de peças. Neste caso, precisará ser enviado o equipamento ao nosso laboratório em São Paulo para análise, gerando um orçamento sem compromisso do custo do conserto, que será realizado após aprovação do cliente. Nossos técnicos são altamente treinados e realizarão consertos a nível de componente, e não simplesmente troca de placas, que é muito mais caro e geralmente desnecessário.

Então, se a sua impressora Braille precisa de reparos mais técnicos, entre em contato com o LARATEC através desta página (preenchendo o formulário de contato).

Baixe nosso manual simplificado

Preencha o formulário abaixo para fazer o download gratuito do nosso manual simplificado das principais impressoras braille do mercado.

Compartilhe

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

2 Comentários

Edilson Santos – 17 de julho de 2023

Qualquer pessoa pode operar uma impressora Braille

LARAMARA – 28 de setembro de 2023

Pode sim.

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *