Doação de Nota Fiscal Casa Santa Luzia

Em abril, a Laramara e a Casa Santa Luzia unem-se para ajudar pessoas com deficiência visual. Saiba como doar sua nota fiscal!

Neste mês de Abril a Laramara traz uma nova parceria, e esta parceria além de nos alegrar muito é muito saborosa também. Estamos falando da Casa Santa Luzia, um mercado tradicional com produtos de altíssima qualidade e variedades para toda família.

Mas você conhece a Casa Santa Luzia?

É um mercado tradicional da cidade de São Paulo, localizada no bairro dos Jardins, que a quase cem anos vem trazendo produtos de qualidade e preços acessíveis aos paulistas. Além de ser um ótimo mercado atualmente é considerado como um dos pontos turísticos da cidade, devido a sua tradição. E hoje com a sua parceria, os clientes dela podem doar para a Laramara, ajudando assim a prosseguirmos com os nossos projetos a crianças, jovens e adultos com deficiência visual.

Para que a sua compra seja não apenas uma compra semanal ou mensal, mas sim, uma doação para a Laramara, é bem simples. Basta depositar sua nota fiscal sem o CPF nas nossas urnas que estão nos caixas da própria Casa Santa Luzia, dessa forma você doa o valor do imposto da compra para a Laramara.

Nossas caixas estarão disponíveis até o dia 30/04/2021.

Clique Aqui e acesse o site.

Não deixe de ajudar!

Compartilhe

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *