Mais que Doação um Ato de Amor

Agradecemos à solidariedade em tempos difíceis! Doações da Cacau Show, Helen Drexer e Instituto Somos Brilha Flor beneficiam 150 famílias atendidas pela Laramara.
Montagem de fotos com crianças, segurando ovos de pascoa e os dizeres Agradecemos a sua ajuda!

Neste momento que o mundo vem enfrentando, nós da Laramara somos gratos pela a solidariedade que beneficiam as nossas famílias atendidas.

Mesmo com as dificuldades, recebemos presentes lindos dos nossos doadores Cacau Show, Helen Drexer e Instituto Somos Brilha Flor.

Nossos profissionais que, mesmo nesse período de reclusão, foram entregar doações maravilhosas e como recompensa receberam o melhor pagamento que existe, a alegria, no olhar e no sorriso das famílias beneficiadas.

Essas doações beneficiaram 150 famílias com ovos de páscoa deliciosos e máscaras de proteção doadas pela Cacau Show e a Helen Drexel, além das cestas básicas e material de higiene doados pelo lindo trabalho do Instituto Somos Brilha Flor.

Gestos de carinho como esse valem muito, principalmente para nós da Laramara que somos uma Associação que trabalha incansavelmente para levar o melhor para todos os nossos atendidos.

Compartilhe

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *